Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 23/10/2013 10:10 - por: SINERGIA - Visualizações: 641

TRABALHADORES APROVAM MOÇÃO DE REPÚDIO


TRABALHADORES APROVAM MOÇÃO DE REPÚDIO

Os(as) trabalhadores(as) da Eletrosul reunidos em assembléia promovida pelo Sinergia, juntamente com o sindicatos que compõem a Intersindical, no dia 8 de agosto de 2013, na Sede da Empresa, em Florianópolis e no Sertão do Maruim, em Palhoça - SC, manifestam seu repúdio ao contrato 91300391, cujo objeto está descrito abaixo.

Apesar do referido contrato de prestação de serviços de assessoria de comunicação trazer em seu objeto a execução de atividades relativas a eventos, publicidade e assessoria de imprensa (jornalistas), os(as) trabalhadores(as) têm dúvidas quanto a completa execução do seu objeto.

O que se percebe é que os serviços relativos a eventos são feitos pela própria Assessoria de Comunicação Social – ACS, com apoio de outras áreas da Empresa; os serviços de publicidade estão sendo feitos pela Agência Mob Comunicação, em um contrato separado, ou seja, apenas o serviço de assessoria de imprensa (jornalistas) estaria sendo prestado no referido contrato a um custo de 11 milhões de reais (por um período de 36 meses).

Diante de tantas incertezas quanto a efetiva execução de todos os serviços objeto do referido contrato de assessoria de comunicação e as dúvidas quanto a sua relevância para a Eletrosul, os trabalhadores solicitam a sua suspensão até que seja feito um estudo, com transparência e divulgação aos empregados, quanto a real necessidade e pertinência desse contrato para a Empresa.

Os(as) trabalhadores(as) entendem ainda que os jornalistas que prestam serviço para a Eletrosul devem pertencer ao quadro de pessoal da Empresa, ingressantes pela via do concurso público.

Florianópolis, 08 de agosto de 2013.


Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal