Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 23/10/2013 10:10 - por: INTERSUL - Visualizações: 519

ATO DE REPÚDIO NA ELETROSUL


ATO DE REPÚDIO NA ELETROSUL

Os empregados da Eletrosul deliberaram em assembleia por permanecerem parados na sexta-feira (27/07), em vários locais da empresa, em repúdio à postura autoritária e truculenta da diretoria durante a greve.

Esse ato foi um sinal evidente de que os empregados não vão mais tolerar atitudes descabidas da diretoria; estas sim conturbam o ambiente de trabalho e prejudicam as relações internas que podem interferir negativamente no resultado da organização, o que não é bom para ninguém e muito menos é o desejo dos empregados que defendem o fortalecimento da Eletrosul e o cumprimento de seu importante papel público - ainda mais diante de uma crise internacional e de incertezas sobre as consequências da renovação das concessões do setor elétrico brasileiro.

O ato visou chamar a atenção da diretoria para a necessidade de uma mudança imediata de postura, sob pena de não ter mais condições de estar à frente da gestão de uma empresa pública como a Eletrosul, fundamental principalmente nos estados onde atua, e para o país de uma forma geral. O alerta foi dado!



Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal