Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 12/11/2022 00:11
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_069-22_de_11-11_Noticias de Paris Animam Feriado Republicano no Brasil - Engie

CAMPANHA DATA BASE 2022

NOTICIAS DE PARIS ANIMAM FERIADO REPUBLICANO NO BRASIL

Já que “Maomé” não valoriza a Montanha, A MONTANHA valoriza os EMPREGADOS!

Diante da proposta insuficiente, desigual e incoerente que a ENGIE BRASIL ENERGIA fez para o Acordo Coletivo de Trabalho e Acordo de PLR 2022 a ENGIE PARIS vem salvar o ânimo do feriado da República dos empregados brasileiros.

Saudamos a forma como a CEO da ENGIE Catherine MacGregor valoriza os empregados da empresa no mundo inteiro ao distribuir de forma igualitária e incondicional bônus aos empregados recompensando o esforço e a dedicação dos mesmos neste ano tão atípico.

Este ano vem sendo marcado por atitudes inclusivas e igualitárias por iniciativa da Sede Mundial da Empresa, como a assinatura do Acordo Quadro Mundial sobre os Direitos Fundamentais e a Responsabilidade Social da ENGIE, que busca valorizar os empregados no mundo inteiro com um tratamento justo e igualitário.

Apesar da mensagem expressa da Empresa com a assinatura do Acordo Mundial as propostas para acordos feitos pela EBE são marcadas por tratamentos injustificadamente desiguais, os Sindicatos que compõe a INTERSUL continuam realizando assembleias em todos os locais de trabalho destacando as injustiças das propostas da empresa para os Acordos de PLR 2022 e Coletivo 2022/2023.

PARTICIPE DAS ASSEMBLEIAS EM SEU LOCAL DE TRABALHO.

LÁ VOCÊ FAZ A DIFERENÇA!

JUNTOS SOMOS FORTES - FILIE-SE ÀS ENTIDADES DA INTERSUL




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal