Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 19/10/2022 00:10
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_060-22_de_19-10_Intersul Programa Assembleias na Engie

CAMPANHA DATA BASE 2022

Sem Avanços e com Retrocessos

Na Terceira Rodada das negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023 a postura da empresa continua a mesma, negando quase todas as cláusulas da Pauta de Reivindicações dos empregados, assumindo compromisso de avaliar 5 cláusulas das 42 apresentadas pela Intersul.

Com relação ao Aumento Salarial, a empresa concorda tão somente reajustar os salários pelo índice do IPCA, nega o reajuste das Faixas Salariais dando inicio ao segundo ciclo de achatamento das carreiras. No primeiro ciclo o achatamento chegou a 26,06%. A posição da empresa continua sendo reajustar somente quando a pesquisa de mercado apontar que os salários estão abaixo dos salários praticados pelo mercado.      

Com relação ao reajuste do Vale Alimentação/refeição, a empresa se limita a  corrigir pelo mesmo índice dos salários, desprezando todas as informações em relação as pesquisas que demonstram que os alimentos subiram acima dos índices gerais, e ainda mantem a redução de 3 para 2 blocos de vale. 

INTERSUL PROGRAMA ASSEMBLEIAS

Diante da falta de perspectiva de avanços a INTERSUL solicitou a formalização da proposta e apresentou a proposta de calendário de assembleias:

Acesse e conheça a Pauta de Reivindicações

Link Pauta de Reivindicações: http://www.intersul.org.br/dowtoda.php?id=3873




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal