Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 04/07/2022 00:07
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim Intersul_036-22_de_04-07_Pesquisa Pré-Pauta Engie

DATA BASE 2022

PONTAPÉ INICIAL

Em ano de copa queremos mais do que nunca “jogar juntos”, buscando um acordo coletivo a altura da excelência dos/as empregados/as da ENGIE.

A exemplo de anos anteriores, queremos construir, à quatro mãos, uma pauta que represente os interesses dos/as empregados/as de cada área da empresa.

O pontapé inicial deste ano, é a pesquisa que estamos propondo com objetivo de colher sugestões para a pré-pauta que será discutida nas assembleias PRESENCIAIS, que realizaremos nos próximos meses em todas as áreas da ENGIE.

Ao responder a pesquisa, não se preocupem com as questões econômicas e sociais que já estiveram nas pautas anteriores, essas já farão parte da pré-pauta que será apresentada pela Intersul nas assembleias deste ano.

O que queremos saber é o que está incomodando coletiva ou individualmente, o que pode ser melhorado ou incluído na nossa pauta de reivindicações.

Se alguém tiver dúvidas se determinada cláusula já esteve em pautas anteriores, não há problema de colocar novamente na pesquisa.

Para participar acesse o link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckj4DIVcdRSbAEXrDmhfnpRb7WbSzZmY738a5FD89MqmTIVw/viewform?usp=sf_link

 




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal