Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 09/12/2021 00:12
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_063_21_de_09_12_Mobilização_vitoriosa

Reproduzimos na íntegra, informe da Advocacia Garcez sobre a análise no TCU do processo que trata a privatização da ELETROBRAS. Graças à luta dos trabalhadores e das entidades sindicais, representadas pelo CNE e pela Advocacia Garcez, após várias denúncias de irregularidades apresentadas, o processo foi retirado de pauta.

 

 

 

INFORME DA ADVOCACIA GARCEZ

MOBILIZAÇÃO VITORIOSA: PRIVATIZAÇÃO DA ELETROBRAS É RETIRADA DE PAUTA NO TCU

 

Como resultado das iniciativas do Coletivo Nacional dos Eletricitários, acompanhados e representados pela Advocacia Garcez, o processo que trata da privatização da Eletrobras foi retirado da pauta do Plenário do TCU, que estava prevista para hoje, 08/12/2021. Vide documento abaixo sobre o andamento do processo.

 

Nesta semana, despachamos com o Ministro Vital do Rêgo e com o Ministro Relator Aroldo Cedraz, oportunidade na qual expusemos as preocupações com o julgamento antecipado da matéria, diante das severas inconsistências do processo e de possíveis violações a dispositivos constitucionais e regimentais que tratam da ampla defesa e do contraditório na tramitação recente do processo.

 

A mobilização será mantida, inclusive com com novas iniciativas, a fim de tentarmos evitar que o processo retorne à pauta do TCU em sessão extraordinária ainda este ano.

 

A LUTA VAI CONTINUAR, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

                                                             




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal