Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 01/10/2021 00:10
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim intersul_045-21_de_01-10_ Retorno das Assembleias Presenciais

Retorno das Assembleias Presenciais

 

Após longo período sem assembleias presenciais, considerando que a grande maioria dos empregados já está vacinada  com as 2 doses da vacina Covid-19, e considerando que a ENGIE tem adotado um protocolo seguro para a realização de eventos internos presenciais nas suas instalações, estamos iniciando no dia de hoje, 01/10, a percorrida da Intersul em todas as unidades das empresas para eleger a pauta de reivindicações econômicas-ACT 2021 dos empregados da Engie Brasil S.A., Diamante e Pampa Sul. Nesta oportunidade as atividades serão conduzidas pelos dirigentes sindicais Zeloir e Betinho.

As reuniões acontecerão nos locais de trabalho, seguindo os protocolos sanitários e de segurança das empresas, uma vez que ainda estamos vivendo em tempos de Pandemia.

A Plenária de Fechamento da Pauta será realizada em modo virtual e convidamos a se inscreverem previamente acessando o grupo de whatsapp através do link:

https://chat.whatsapp.com/JwnRoHuqTVa2AZXSutaBTk .

Participe da assembleia em seu local de trabalho, vamos fortalecer nossa campanha de data base, conheça o calendário das assembleias.




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal