Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 11/08/2021 00:08
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_035_21_de_11_08_Plano_de_Saúde

O que falta para implantar uma significativa redução na mensalidade do plano Elosaúde?

 

 

A Intersul, realizou as assembleias deliberativas sobre a proposta construída pela comissão paritária de saúde, de alteração do plano pré-pago (aprovado no ACT 2021/2022) para pós-pago contributivo, reduzindo em média 22% o valor da mensalidade dos planos de saúde. No entendimento do Coletivo Nacional dos Eletricitários, esta proposta não resolve os problemas envolvendo os limites impostos pela CGPAR23, mas atenuam os impactos a curto prazo dos valores descontados dos rendimentos dos empregados.

                                                         

A partir deste entendimento, foi repassado o resultado das assembleias dos sindicatos majoritários que compõem a Intersul para a CGTEletrosul.

 

Para nossa surpresa, a empresa alega não poder fazer as alterações dos citados planos porque estão faltando os resultados das assembleias dos sindicatos diferenciados. Segundo o ARS a empresa não adotará procedimentos diferentes para parte dos empregados.

 

O que falta?

 

Para a CGTEletrosul, faltam os resultados das deliberações das assembleias dos sindicatos diferenciados. Dependendo deste resultado, a empresa adotará a redução das mensalidades ou não.

 

Quem viver, verá! 




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal