Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 15/09/2020 00:09
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_046-20_de_15_09_Reunião_Diretoria_CGTEletrosul

REUNIÃO DA INTERSUL COM CGT ELETROSUL ESTÁ

AGENDADA PARA QUINTA-FEIRA

 

A INTERSUL informa que tem reunião agendada com o Diretor Administrativo da CGT Eletrosul na quinta-feira (17/09) às 15 horas, para nivelamento de informações dos assuntos relacionados com a pandemia de COVID-19. Adicionalmente, os sindicatos pautarão mais dois assuntos que chegaram ao conhecimento dos dirigentes sindicais através de relatos de empregados.

 

Sendo assim, também serão questionadas na reunião, as providências tomadas frente aos reiterados atos de vandalismo que estão ocorrendo nas subestações sem vigilância presencial, ou seja, tele vigiadas, trazendo medo e insegurança aos trabalhadores, e também, as justificativas para as consultas junto ao Sistema do INSS, efetuadas pela CGT Eletrosul, com referência aos empregados que estão na condição de terem obtido e recebendo a Aposentadoria Especial, com a convocação dos mesmos para comparecer ao DGP a fim de receber informações.

 

A INTERSUL orienta aos empregados que, antes de ir ao DGP, aguardem os esclarecimentos que a CGT Eletrosul deve prestar aos sindicatos na reunião do dia 17. Um novo boletim da Intersul será divulgado com novas orientações após a reunião.




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal