Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 08/04/2020 00:04
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_008-20_de_08-04_Engie - GANHE MAIS 7% DA EMPRESA

GANHE MAIS 7% DA EMPRESA

 

Hoje encerra o prazo para os empregados participantes da PREVIG no Plano CD determinarem o valor de sua PLR e Bônus Gerencial que aportaram na sua conta, a opção vai de 1 a 7% e a empresa aportará o mesmo valor.

 

Com as recentes mudanças na Previdência Pública, com o aumento da idade mínima de aposentadoria para 62 anos mulheres e 65 anos para os homens, o nosso plano de contribuição definida passa a ter uma importância diferente, além da complementação de aposentadoria que é seu objetivo inicial, passa também a ser um seguro social, uma vez que as possibilidades de estarmos desempregados antes de completar 62 e 65 anos são grandes. No regulamento do Plano CD está previsto que a idade mínima para aposentadoria é de 48 anos, desta forma passa a ser uma renda com a possibilidade de momentos difíceis.

 

Para fazer sua contribuição basta acessar o link abaixo e entrar com seu login e senha, os mesmos já usados na área de participante do site da PREVIG

 

https://web.previg.org.br/#/autoatendimento/plr-bonus

 

A contribuição sobre estas parcelas faz parte do nosso ACORDO COLETIVO DE TRABALHO nas Cláusulas 11ª e 13ª.

 

Cláusula 11ª - Contribuição sobre a Parcela do Bônus Gerencial no Plano CD

Quando do pagamento do Bônus Gerencial pago pelo cumprimento das metas anuais das Unidades Organizacionais, do exercício de 2018, caso o empregado faça uma contribuição de até 7% (sete por cento) do valor recebido, a Empresa também fará uma contribuição do mesmo valor no Plano de Contribuição Definida - CD do empregado.

 

Cláusula 13ª - Contribuição sobre a Parcela da PLR no Plano de Contribuição Definida – CD

Quando do pagamento da PLR do exercício de 2018, caso o empregado faça uma contribuição de até 7% (sete por cento) do valor recebido, a Empresa também fará uma contribuição do mesmo valor no Plano CD do empregado.

JUNTOS SOMOS FORTES - FILIE-SE ÀS ENTIDADES DA INTERSUL




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal