Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 04/04/2019 00:04
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_007-19_de_04-04_NEGOCIACAO PLR - DESCONTO NA PLR

NEGOCIAÇÃO PLR

EMPREGADOS/AS DA ENGIE

DESCONTO NA PLR

Nas assembleias em que foi aprovado o desconto de 0,5% do montante individual da PLR, também ficou estabelecido o compromisso de que o referido desconto não seria efetuado se fosse atingida determinada meta de filiações, considerando o somatório de novas filiações às entidades que compõem a INTERSUL.

Mantendo o compromisso e atingida a meta de filiações, a INTERSUL informa que solicitou formalmente à ENGIE que não proceda nenhum desconto referente à PLR daqueles empregados que a empresa considera que são representados pelas entidades que pertencem à INTERSUL.

NOVA REUNIÃO SOBRE A PLR

Na última terça-feira, dia 02/04, foi realizada mais uma reunião sobre a nova sistemática que a empresa está propondo para a PLR.

A reunião, de caráter técnico, teve como objetivo uma apresentação sobre a nova sistemática pela Consultoria contratada pela ENGIE para elaborar o novo modelo.

Foi um momento de debate técnico voltado tão somente aos esclarecimentos e nivelamento de informações, que gerou a solicitação de novos dados e simulações à ENGIE, definiu Barbosa, coordenador de negociação da INTERSUL base ENGIE. Fique atento aos próximos boletins.  

Cadastre-se e receba o Boletim da Intersul diretamente no seu e-mail pessoal:

comunicacao@intersul.org.br

 JUNTOS SOMOS FORTE. FILIE-SE ÀS ENTIDADES DA INTERSUL.




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal