Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 16/04/2014 00:04
Baixar Arquivo:        Visualizar Arquivo:


boletim_intersul_020-14_de_16-04_FNU - PARALISAÇÃO DE 48 HORAS

PARALISAÇÃO DE 48 HORAS

 

TRABALHADORES VÃO À LUTA DIAS 24 E 25 DE ABRIL CONTRA O DESMONTE DA ELETROBRAS

Foi realizada dia 14 de abril mais uma reunião para discutir o pagamento da PLR 2013 dos trabalhadores do Sistema Eletrobras. Desta vez o local da reunião foi o auditório da FNU, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes o Diretor de Administração da Holding, Aguinaldo Ribeiro, e o Relações Sindicais, Maurício Joseph, e todo Coletivo Nacional dos Eletricitários.

O encontro deu prosseguimento às discussões que vem sendo travadas desde fevereiro deste ano. Por parte da Holding como de hábito não houve novidades ou mudança de cenário, apenas lamentos, resignação com a situação econômica e fi nanceira. Ou seja, foram somente para falar mais do mesmo, sem apresentar qualquer alternativa.

O CNE vem afi rmando durante as reuniões que combaterá qualquer proposta da Eletrobras que busque comprar benefícios dos trabalhadores em troca da PLR. O Coletivo Nacional dos Eletricitários vem apresentando nas assembleias a “lista de desejos” da Holding.

Estes benefícios tem histórico de luta, e não se pode esquecer que nada foi dado de presente aos trabalhadores: TUDO FOI CONQUISTADO.

O CNE mais uma vez alertou sobre a profunda indignação da categoria com as difi culdades que vem sendo colocadas pelo Sistema Eletrobras para o pagamento da

PLR, difi culdade essa que é fruto do Desmonte do setor elétrico patrocinado pelo Governo Dilma. Por isso, comunicou durante a reunião aos representantes da Holding que os trabalhadores irão realizar uma paralisação por 48 horas, dias 24 e 25 de abril, afi nal todos estão preocupados com o futuro das empresas do Sistema Eletrobras.

A luta dos trabalhadores é por uma Eletrobras forte, capaz de cumprir seus compromissos com a sociedade prestando um serviço de excelente qualidade e com seus trabalhadores, como, por exemplo, no que tange ao pagamento da PLR, um direito histórico.

 

 

PARALISAÇÃO CONTRA O DESMONTE DO SETOR ELÉTRICO 

 

DIAS 24 E 25 DE ABRIL

 




Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal