Notícias - intersul

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Publicada em: 27/10/2021 20:10 - por: Comunicacao - Visualizações: 181

boletim_intersul_048-21_de_28-10_PLENÁRIA


ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ACT 2021/2022

PLENÁRIA HISTÓRICA

Como já foi informado nas assembleias, em função da pandemia, a Plenária de Fechamento da pauta será realizada virtualmente. Para aqueles que por qualquer razão, não participaram das assembleias já realizadas, ressaltamos que nessa data base serão discutidas as cláusulas econômicas, já que as cláusulas sociais foram acordadas no ano passado por dois anos, portanto vigentes até 2022.

A Plenária desta a base é histórica por estar acontecendo em meio a uma mudança importante na estrutura da ENGIE e, por consequência, da própria organização sindical. É certo que na próxima data base o Sindicato que representa os empregados do Complexo Jorge Lacerda (Diamante) negociará diretamente com a FRAN Capital um ACT próprio, e a possibilidade de que o mesmo aconteça em relação aos empregados de PAMPA SUL que está em processo de venda.

A Plenária de Fechamento da pauta 2021/22 acontecerá no dia 29/10/2021, sexta-feira, às 14:00h. Contamos com a compreensão e participação de todos.

As inscrições dos participantes se darão até 30 minutos antes do início previsto da reunião, mediante prévio ingresso no grupo de WhatsApp e identificação com nome completo, matrícula e lotação, o link para inscrição logo abaixo:

https://chat.whatsapp.com/JwnRoHuqTVa2AZXSutaBTk

 

VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS ESTE MOMENTO HISTÓRICO



Intersul - Intersindical dos Eletricitários do Sul do Brasil
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal